Meio Bit » Arquivo » Games » CG - DC Universe Online

CG - DC Universe Online

CG de abertura do jogo mostra um pouco do enredo do game.

13 anos atrás

Os fãs dos MMOs e dos quadrinhos aguardaram ansiosamente por este momento e na próxima terça-feira, também conhecida como 11 de janeiro, será finalmente lançado a versão para PC do DC Universe Online, título desenvolvido pela Sony Online Entertainment, mesma empresa que durante longos anos manteve a série Everquest e que possui bastante experiência no gênero.

Com ilustrações do artista Jim Lee, no jogo poderemos visitar locais bastante conhecidos das diversas histórias, como Metropolis, Gotham City e o satélite da Liga da Justiça. Muitos personagens estarão presentes no game, como o Batman, o Super-Homem, a Mulher Maravilha, o Coringa e Lex Luthor, porém, todos serão controlados apenas pelo computador, cabendo aos jogadores criarem seus próprios heróis (ou vilões). Um detalhe interessante sobre a jogabilidade é que ela será voltada mais para a ação, já que o DC Universe Online também será lançado para o Playstation 3 e deverá funcionar muito bem com um joystick.

Já seu enredo começa nos dias atuais, quando um Lex Luthor do futuro volta para mostrar ao Homem de Aço que conseguiu matá-lo, graças aos poderes que o vilão Brainiac  lentamente roubou de vários heróis ao longo dos anos. A intenção dele era usar esses poderes para criar um exército a partir de humanos humanos e dominar o planeta. Como o arquirrival do Super-Homem foi o único sobrevivente da guerra onde os malfeitores saíram vitoriosos, ele pede à Liga da Justiça que treine esses novos heróis para resistirem ao plano do alienígena verde.

E para deixar todo mundo no clima, recomendo a CG abaixo que tem mais de 6 minutos de duração e conta um pouco dessa batalha final. Sua produção é tão boa que mesmo eu que nunca fui muito fã da DC, sempre preferindo a Marvel, fiquei bastante empolgado.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários