Meio Bit » Arquivo » Mobile » Para você que quer ter seu iPhone com aquilo roxo

Para você que quer ter seu iPhone com aquilo roxo

13 anos atrás

sofaltaogatoExistem alguns momentos na vida em que um homem deve reconhecer com humildade sua posição no Universo, aceitar sua ignorância dos Grandes Mistérios e admitir que há perguntas sem respostas, mas mesmo tendo consciência disso, assim como no caso dos Midichlorians,  ao tomar conhecimento do Phone Balls não podemos deixar de erguer os braços para o Infinito e gritar “POR QUÊ???????”

A moda surgiu entre caipiras americanos que depois de Deliverance e Brokeback Mountain começaram a sentir sua pretensa masculinidade ameaçada. Símbolos fálicos compensatórios como espingardas e Hummers já não eram suficientes, precisavam de algo mais para mostrar que eram realmente homens, mas ir pra guerra ou sustentar uma família eram atividades perigosas e foras de moda, inventaram algo mais prático – Truck Nuts. (é Wikipédia, mas não clique)

O conceito dessa abominação é expor a masculinidade do proprietário pendurando um par de testículos artificiais na traseira do carro. Há uma relação percebida qualquer entre virilidade e tamanho dos testículos, então quanto maior o pacote, mais macho (ui!) é o dono do carro.

Agora essa muleta chegou no último reduto da masculinidade ameaçada: Usuários de iPhone. O Phone Balls é uma capa de iPhone 4 que custa US$15,00 e além de melhorar a recepção de quem segura o negócio errado, protege o aparelho E traz (literalmente) em anexo um…. par de testículos.

Deveria ser possível visualizá-los na imagem acima mas não custa tentar manter um mínimo de decoro no blog.

O negócio não tem qualquer utilidade, até porque ninguém questiona a orientação sexual de usuários de iPhone (é bom mesmo, homofobia é crime) e mesmo que o fizesse, não seria um par de bolinhas de silicone que mudaria alguma coisa.

A vantagem é que com uma faca você resolve esse problema, quando a novidade passar e os amigos com 12 anos de idade mental se cansarem de pegar no iPhone, o sujeito pode capar a capa sem maiores problemas.

Até porque tentar falar com um par de testículos de silicone batendo no queixo deve causar uma sensação de profundo incômodo. Ou Dejavu, não que haja nada de errado nisso.

relacionados


Comentários