Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Wedding Brasil 2011 – Últimos dias para inscrição com desconto

Wedding Brasil 2011 – Últimos dias para inscrição com desconto

13 anos atrás

Você que é fotógrafo profissional ou amador que está pensando em entrar na profissão não pode perder essa chance. O Wedding Brasil 2011 vai se realizar em são Paulo no Memorial da América Latina durante os dias 23 e 28 de abril de 2011 e esse é simplesmente o maior e melhor congresso de fotografia de casamento da América Latina. Já comentamos aqui no site que o formato do evento é composto por três dias de palestras e 03 dias de Workshops.

Segundo a organização do congresso, dois novos palestrantes internacionais foram confirmados. O primeiro é David Becksted, que em 2007 foi eleito pela revista American Photo como um dos 10 melhores fotógrafos do mundo. Ele vai ministrar a palestra Melhore a sua composição e tire sua fotografia da zona de conforto. Muito bacana falarmos um pouco de composição, um tema que quase sempre é esquecido em eventos. O segundo palestrante internacional é José Victor Stefanik que vai falar sobre Flash e Inovação na fotografia de casamento. Muito bom, já que 60% dos fotógrafos que conheço não sabem utilizar corretamente o flash.

Infelizmente os prazos estão acabando. Se você quer participar do Wedding Brasil 2011 então é melhor correr. O prazo para as inscrições com desconto, ao valor de R$ 499,00, se encerra amanhã (31/12). Durante o mês de janeiro o valor de inscrição será de R$ 599,00. Se você nunca participou de um evento desses e se sente um pouco estagnado na fotografia que está fazendo atualmente, então essa é sua chance de se renovar. Lembrando que o Meio Bit vai estar presente no evento fazendo a cobertura.

wedding brasil 2011

relacionados


Comentários