Meio Bit » Arquivo » Games » Sony: Migração para o 3D será mais rápida do que a para o HD

Sony: Migração para o 3D será mais rápida do que a para o HD

Para execuivo da empresa, pessoas adotarão o 3-D mais rapidamente.

13 anos atrás

dori_son_28.12.10

Com o Playstation 3 a Sony não teve apenas de encarar a concorrência, mas também de conseguir emplacar o Blu-ray e de alguns meses para cá, convencer as pessoas de que vale a pena investir em equipamento para desfrutar de imagens em 3-D estereoscópico em suas casas e de acordo com Andrew House, chefe da divisão europeia da Sony, em 2011 deverá acontecer um grande aumento da adoção dessa tecnologia, mesmo com a crise por qual passa vários países do continente e apesar de não ter mencionado uma data, afirmou que as pessoas deverão migrar para o 3-D mais rapidamente do que migraram para a alta definição.

Acho que os benefícios do 3D são muito mais tangíveis em experiências interativas. É também uma experiência 3D, de maneira considerável, que não é replicada fora de casa. Nosso papel é atuar como pioneiros, como evangelistas e ajudar os desenvolvedores a obter a experiência correta com os jogos em 3-D. Temos feito um grande esforço e acho que vocês verão os jogos em 3-D materializando-se no próximo ano.

Talvez ele até tenha razão ao dizer que nos jogos há uma ganha maior ao utilizar o 3-D, mas eu continuo achando que a tecnologia não é tão magnífica quanto algumas pessoas tentam vender e acho que estou mais de acordo com a opinião do gênio Francis Ford Coppola, que acredita que o 3-D só serve para cobrarem mais caro pelo ingresso (eu incluiria também vender alguns televisores, não é Sony?), tendo declarado inclusive que assistiu o Avatar sem os óculos especiais, colocando-os no rosto apenas em algumas situações.

[via MCV]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários