Meio Bit » Arquivo » Games » Minha lista de desejos para 2011

Minha lista de desejos para 2011

O que eu gostaria que acontece em 2011 em relação aos games.

13 anos atrás

Eu nunca foi muito ligado nesse papo de fazer listas com o que eu gostaria que acontecesse no ano que está por vir ou de coisas que eu farei, principalmente porque acho que elas quase nunca são cumpridas, mas como sonhar não custa, resolvi citar cinco coisas que eu gostaria que se tornasse realidade em 2011, mesmo sabendo que é quase impossível que meus pedidos sejam atendidos.

Então, sem mais enrolações, aqui vão os meus pedidos para os próximos 12 meses e lhes convido a fazer o mesmo nos comentários:

5 - Muitos jogos para o Move e Kinect
Bom, esse é provavelmente o único item que deverá ser atendido. Com a Sony e a Microsoft tendo investido tanto dinheiro e apostando que os acessórios darão uma bela sobrevida ao Playstation 3 e ao Xbox 360, seria suicídio não entupir o mercado com games que aproveitem as funcionalidades do Move e do Kinect. Então, acho que não precisamos torcer muito para que aconteça, basta ter um pouco de paciência.

dori_list_28.12.10-5

4 - Chrono Trigger 2
Escolha um tanto óbvia , mas é praticamente impossível fazer uma lista de desejos e não pedir por um novo Chrono Trigger. Considerado por muitos como o melhor RPG de todos os tempos, acho que os olhos de qualquer fã enche de lágrimas só de pensar em um novo game com o poder da tecnologia atual. Mas já que estamos apostando alto, porque não pedir que o Dream Team composto por Hironobu Sakaguchi, Akira Toriyama e Nobuo Uematsu participe da produção?

dori_list_28.12.10-4

3 - Rock n' Roll Racing HD
A Blizzard é uma produtora extremamente competente, mas está na hora dela deixar o StarCraft, o Diablo, o Warcraft e o World of Warcraft de lado e olhar um pouco para sua antigas franquias e ressuscitar o Rock n' Roll Racing será um ótimo ponto de partida. Se eles não quiserem lançar uma verdadeira sequência para o jogo de corrida, acho que a maioria dos jogadores já se dariam por satisfeitos em um relançamento do original em alta definição, com direito as versões cantadas de Paranoid, Born to Be Wild e Highway Star, é claro.

dori_list_28.12.10-3

2 - Half-Life 2: Episode 3 e Half-Life 3
Aqui vai um pedido: Valve por favor, acabe com nosso sofrimento! Que em 2011 a empresa lance finalmente o terceiro episódio do Half-Life 2 e o que seria ainda melhor, que eles anuncie o Half-Life 3, construído em cima da Source 2 e que o novo motor seja digno de deixar qualquer CryEngine morrendo de inveja.

dori_list_28.12.10-2

1 - Um novo Streets of Rage
E no topo da minha lista de desejos está algo que estou praticamente desistindo de esperar, a revelação de um novo capítulo da série Streets of Rage. Para ficar perfeito, a Sega anunciaria o jogo como sendo um beat ‘em ups clássico, com gráficos em duas dimensões em alta resolução, todo desenhado a mão e é claro, com a trilha sonora composta pelo mestre Yuzo Koshiro, que aproveitaria tanto tempo longe da franquia para criar algo tão espetacular quanto o que ouvimos no primeiro game. Para fechar, que coloquem os três títulos anteriores como extras desbloqueáveis e com suporte a conquistas/troféus.

dori_list_28.12.10

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários