Meio Bit » Arquivo » Games » Veja o sistema de batalhas do The Last Story

Veja o sistema de batalhas do The Last Story

Vídeo mostra como funcionarão as batalhas no novo RPG para Wii da Mistwalker.

13 anos atrás

Fundada em 2004, a Mistwalker nasceu como uma das mais respeitadas produtoras de RPGs do mundo pelo simples motivo de pertencer a Hironobu Sakaguchi, o criador da série Final Fantasy, mas os seus dois primeiros grandes projetos, os jogos Blue DragonLost Odyssey, não chegaram a ser um grande sucesso, vendendo 502 mil e 842 mil unidades respectivamente. Na minha opinião o grande erro do estúdio nesses casos foi terem feito games tipicamente japoneses para um console cuja força está no ocidente, mas como teve a criação da empresa recebeu investimento da Microsoft, é fácil entender a escolha.

De qualquer forma, em 2011 Sakaguchi e seus comandados terão uma grande chance de se recuperarem e mostrar que podem vender muitas cópias, independente da plataforma escolhida, pois no dia 27 de janeiro chegará ao Japão o promissor The Last Story, título exclusivo para o Wii.

Para mostrar como está a produção do game, a Mistwalker realizou uma conferência há alguns dias e nela foi exibido um vídeo com vários minutos dos combates que encontraremos no The Last Story e embora possa não significar muito dizer que ele tem tudo para ser o melhor RPG para o console, me sinto na obrigação de afirmar que o que o jogo tem me agradado muito, com gráficos espetaculares e agora com um sistema de batalha bastante dinâmico.

Como ele também terá multiplayer online, só resta saber se o enredo estará acima da média e quando eles pretendem lançar o The Last Story por aqui, mas por enquanto ele já entrou na minha lista de aquisições.

[via Destructoid]

relacionados


Comentários