Meio Bit » Arquivo » Games » Infinity Blade poderia ter saído para o Kinect

Infinity Blade poderia ter saído para o Kinect

Executivo da Chair Entertainment revela que jogo foi pensado para o acessório do Xbox 360.

13 anos atrás

Pode chorar dono de um Xbox 360 e que gostaria de ver jogos menos casuais no Kinect, pois se isso ainda não aconteceu, podemos jogar parte da culpa na Chair Entertainment que optou por lançar o jogo Infinity Blade para o iPhone/iPad e não para o sistema de detecção de movimentos do console da Microsoft. A revelação foi feita pelo Donald Mustard, co-fundador da produtora.

Nós sempre tivemos algumas boas ideias na prancheta e o Infinity Blade começou com uma discussão sobre: ‘se formos fazer um título para o Kinect, como ele seria? Como um jogo da Chair para o Kinect se pareceria?.’ Essa discussão começou a um ano e meio. Tínhamos esse design legal e não era diferente do game que você joga hoje; ele foi apenas melhorado e adaptado para a tela do iOS, que honestamente eu acho que é onde o design funciona melhor.

Vou aceitar a opinião do Sr. Mustard pois ele conhece seu produto e as plataformas muito melhor do que eu, mas que seria muito legal ter um jogo nesse estilo no Kinect, não tenho dúvidas. Além do mais, como a variedade de jogos não é o forte do acessório, desconfio que o Infinity Blade seria um enorme sucesso de vendas. Pelo menos o outro responsável pela Chair, Geremy Mustard, disse que uma conversão não está descartada, e que “se o Kinect se sair bem no período de fim de ano, quem sabe?

[via Joystiq]

relacionados


Comentários