Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Resident Evil trará "medo de verdade"

Novo Resident Evil trará "medo de verdade"

13 anos atrás

E então, caro leitor? Está interessado no 3DS? Caso não, talvez essa notícia te faça pensar um pouco mais.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre Resident Evil: Revelations que está sendo produzido para o novo portátil da BigN, porém a Famitsu deu uma olhada no game, com comentários do grupo de produção. De acordo com as informações, Revelations se passará em algum tempo entre o quarto e o quinto game da série, tendo Jill Valentine e Chris Redfield como personagens confirmados (Mas é possível que outros apareçam).

O inicio do game será um oceano escuro e tempestuoso, onde alguns soldados da BSAA, incluindo Jill Valentine se aproximam de um navio, que mais se parece um Navio-Fantasma.

Um dos responsáveis pelo game é Masachika Kawata, que também está produzindo Resident Evil: Mercenaries 3D. Ele diz que o objetivo do game é fazer o jogador sentir mais medo. O jogo será focado na exploração, assim como os primeiros títulos da série. A tela do 3DS será usada para dar a sensação de que algo está prestes a surgir na frente do jogador. Além disso, os monstros podem surgir a qualquer momento, e o uso limitado de munição aumentará a tensão do game.

Como o game está apenas 20% completo, detalhes adicionais e data de lançamento ainda não foram reveladas. Mas tenho a sensação de que se Revelations cumprir o que está prometendo, teremos um excelente jogo da franquia no novo portátil da Nintendo.

Fonte: VG Chartz

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários