Meio Bit » Arquivo » Games » CG - TRON: Evolution

CG - TRON: Evolution

13 anos atrás

Talvez nenhuma franquia merecesse tanto aparecer na seção CG quanto a Tron. O filme lançado em 1982 foi um dos primeiros a fazer forte uso das imagens criadas em computador e por ter sido claramente inspirado nos games, já que o seu idealizador Steven Lisberger ficou fascinado ao ter contato com o clássico Pong, nada mais justo do que um vídeo de divulgação do novo game ser indicado aqui.

Desenvolvido pela Propaganda Games, mesma do Turok lançado nesta geração, TRON: Evolution chega as lojas na terça-feira para o Xbox 360, PS3, PC, DS, Wii e PSP e deverá funcionar como um elo de ligação entre o primeiro longa-metragem e o a sua continuação, que deverá estrear no dia 16 de dezembro. Nele controlaremos Anon, um programa criado pelo engenheiro Kevin Flynn e que tem como objetivo investigar uma conspiração no mundo de Tron.

A produtora decidiu optar por um jogo de ação em terceira pessoa que utilizará alguns dos elementos consagrados nos últimos jogos da série Prince of Persia, como saltos mirabolantes e a possibilidade de andarmos pelas paredes, como pode ser visto no segundo vídeo.

Alguns detalhes me deixam um pouco desconfiado em relação a qualidade do jogo, como o fato de se tratar de uma adaptação do filme, o ultimo trabalho da Propaganda, que não é lá grandes coisas e a própria jogabailidade, que parece um tanto genérica e pouco divertida. Mas talvez eu é que esteja sendo muito exigente e no fim das contas esse TRON: Evolution se mostrará um bom game.

Leia mais sobre: , , , , , , , , .

relacionados


Comentários