Meio Bit » Arquivo » Games » Kinect, Move e… 3DS?

Kinect, Move e… 3DS?

Responsável pela 5TH Cell diz que 3DS é mais legal que o Move e o Kinect.

13 anos atrás

dori_3ds_30.11.10Enquanto Microsoft e Sony tentam convencer seus consumidores de que os sensores de movimentos ainda é algo divertido, a Nintendo está um passo a frente com o seu novo portátil e a capacidade de gerar imagens em 3-D estereoscópico, pelo menos é no que acredita Jeremiah Slaczka, co-fundador da 5TH Cell, que no momento trabalha no jogo Hybrid para o Xbox 360.

Quando estávamos trabalhando no Hybrid, tivemos que decidir se queríamos fazer um jogo para o Kinect ou algo mais profundo. A Microsoft disse ‘Vocês podem fazer para o Kinect!’ Nós verificamos e decidimos que preferíamos ele. O Move é legal, é um Wii Plus, bom para o que se propõem. Ultimamente é tudo sobre o sistema. Se a ideia faz sentido, podemos fazê-la e a faremos, mas tudo depende da ideia.

O 3DS é mais legal na minha opinião. A câmera 3D é provavelmente a coisa mais interessante que menos tem sido comentada.

Acredito que a opinião de Slaczka esteja sendo influenciada pelo fator novidade que o 3DS traz consigo, já que a forma os sensores de movimentos já estão disponíveis desde o começo dessa geração e será interessante ver até quando o Move e o Kinect conseguirão manter o forte volume de vendas atual, já o sucessor do DS, bom, tenho quase certeza que venderá continuará sendo um dos hardwares mais vendidos por muitos anos.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários