Kinect, Move e… 3DS?

dori_3ds_30.11.10Enquanto Microsoft e Sony tentam convencer seus consumidores de que os sensores de movimentos ainda é algo divertido, a Nintendo está um passo a frente com o seu novo portátil e a capacidade de gerar imagens em 3-D estereoscópico, pelo menos é no que acredita Jeremiah Slaczka, co-fundador da 5TH Cell, que no momento trabalha no jogo Hybrid para o Xbox 360.

Quando estávamos trabalhando no Hybrid, tivemos que decidir se queríamos fazer um jogo para o Kinect ou algo mais profundo. A Microsoft disse ‘Vocês podem fazer para o Kinect!’ Nós verificamos e decidimos que preferíamos ele. O Move é legal, é um Wii Plus, bom para o que se propõem. Ultimamente é tudo sobre o sistema. Se a ideia faz sentido, podemos fazê-la e a faremos, mas tudo depende da ideia.

O 3DS é mais legal na minha opinião. A câmera 3D é provavelmente a coisa mais interessante que menos tem sido comentada.

Acredito que a opinião de Slaczka esteja sendo influenciada pelo fator novidade que o 3DS traz consigo, já que a forma os sensores de movimentos já estão disponíveis desde o começo dessa geração e será interessante ver até quando o Move e o Kinect conseguirão manter o forte volume de vendas atual, já o sucessor do DS, bom, tenho quase certeza que venderá continuará sendo um dos hardwares mais vendidos por muitos anos.

[via Eurogamer]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples