Meio Bit » Arquivo » Games » Kinect voltará às lojas brasileiras em breve

Kinect voltará às lojas brasileiras em breve

Divisão brasileira da Microsoft diz estoque do acessório deverá estar normalizado antes do natal.

13 anos atrás

dori_kine_29.11.10

Os donos de um Xbox 360 e que se interessaram pelo Kinect provavelmente sofreram uma decepção ao tentar comprar uma unidade em uma das revendas autorizadas pela Microsoft. Bastou alguns minutos após o seu lançamento no Brasil para que todos os estoques esvaziassem e fica a dúvida se o preço abaixo do que a maioria esperava ajudou nesse processo ou se a Microsoft não apostava em tamanho sucesso, mas penso até que esse não é o maior problema.

O que todos estão querendo saber mesmo é quando a Microsoft irá repor os estoques e por isso entrei em contato com a empresa para saber quando as lojas voltarão a vender o acessório e posição oficial deles é a seguinte:

A Microsoft informa que o Kinect começou a ser vendido no último dia 18 de novembro, em todas as revendas oficiais, e esclarece que se alguns consumidores não encontrarem o produto neste primeiro momento, é porque - por ser um lançamento mundial - a demanda está muito grande e as unidades que chegaram ao país foram vendidas rapidamente.

Isso está ocorrendo no mundo todo e a Microsoft trabalha para enviar mais unidades do Kinect nas próximas semanas. O consumidor brasileiro encontrará o Kinect para o Natal.

O problema pelo jeito não é mesmo privilégio dos brasileiros, já que não é difícil encontrar relatos ao redor do mundo de pessoas que não estão conseguindo comprar o Kinect, mas pelo menos agora sabemos que na próximas semanas tudo deverá voltar ao normal e torçamos para que todas consigam adquirir o seu sensor de movimentos.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários