Meio Bit » Arquivo » Games » Borderlands será lançado para o Mac

Borderlands será lançado para o Mac

Borderlands chegará em desembro aos Macs.

13 anos atrás

dori_bord_18.11.10

Apesar de os computadores da Apple ainda não poderem ser considerados os ideais para jogos, a situação por lá tem melhorado bastante ultimamente e não há como negar que o Steam tem um importante papel nessa mudança. Hoje os donos de um Mac ficaram sabendo que a partir do dia 3 de dezembro poderão usar suas máquina também para jogar a edição do ano do Borderlands, título criado pela Gearbox e que será convertido pela Feral Interactive, empresa especializada no assunto.

Aqueles que adquirirem o game levarão junto as quatro expansões já lançadas (Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned, Borderlands: Mad Moxxi's Underdome Riot, The Secret Armory of General Knoxx e Claptrap's Robot Revolution) para o PC e consoles, que adicionam uma infinidade de novas armas, inimigos, missões e lugares a serem explorados, aumentando consideravelmente a vida útil do game.

Nada foi dito sobre o jogo para Mac ser vendido através do serviço de distribuição da Valve, o que infelizmente desconfio não acontecerá. Outra coisa que acho pouco provável mas que seria muito legal é se o pessoal do computador da maçã pudesse jogar com aqueles que possuem o game no PC. Aliás, quando será que as produtoras perceberão que o multiplayer entre plataformas seria algo genial?

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários