Meio Bit » Arquivo » Games » Microsoft sem planos para remakes do Xbox

Microsoft sem planos para remakes do Xbox

Executivo da empresa afirma que eles não pensam muito em trazer alguns clássicos de volta para o Xbox 360, assim como a Sony tem feito no PS3.

13 anos atrás

dori_halo_27.10.10

Enquanto o remake de jogos do Playstation 2 seguem ganhando força, a Microsoft parece não estar muito empolgada com a ideia de ressuscitar alguns clássicos do Xbox. Ao ser questionado se a empresa pretende lançar versões melhoradas do Halo: Combat Evolved e do Halo 2, o vice-presidente da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, disse o seguinte:

Não acho que seja necessariamente uma má ideia. Penso nisso pela perspectiva do cliente e vamos realmente entregar algo de valor aos consumidor pelo preço que ele quer? Nós obviamente temos muitas coisas novas para abordar, então o pensamento de refazer uma série de coisas é provavelmente difícil de introduzir ao portfólio. Se você pode oferecer um valor real ao consumidor, haverá possibilidades, mas não tenho gastado muito tempo pensando nisso.”

Acho que tudo é uma questão de retorno para as empresas. Se a Microsoft perceber que pode ganhar uma boa quantidade de dinheiro relançando jogos antigos, pode ter certeza que farão. É claro que eu gostaria que esses remakes trouxessem adições significantes para os games, mas eu não sou contra eles. No fim das contas, compra quem quer e penso que muitos bons títulos das gerações passadas deixaram de ser jogados por nós, então, se eu puder jogá-los, mesmo que seja apenas com gráficos melhores, já acho que vale a aquisição, mas se for um game que não me chame a atenção, então deixo passar e compro outro game.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários