CG – James Bond 007: Blood Stone

Na próxima terça-feira chega as lojas o James Bond 007: Blood Stone, título desenvolvido pela Bizarre Creations, mais conhecida pela série Project Gotham Racing e que mesmo não acreditando que roubará o título de melhor jogos do agente a serviço da Rainha pertencente ao GoldenEye: 007, tem mostrado nos trailers que deverá ser bastante divertido, como pode ser visto nos dois vídeo após o break.

Neste novo game o personagem dublado pelo ator Daniel Craig junta-se a socialite Nicole Hunter, interpretada pela bela cantora Joss Stone na busca por um cientista que é dado como morto. Logo eles descobrem uma imensa conspiração internacional que inclui uma arma bioquímica do Reino Unido que cai na mão dos bandidos e para resolver o problema terão que percorrer diversas localidades, como Bangcoc, Mônaco, Istambul, Atenas e a Sibéria. O roteiro inédito ficou a cargo de Bruce Feirstein, um dos responsáveis pelas histórias dos filmes O Amanhã Nunca Morre, O Mundo Não É o Bastante e GoldenEye, o que deverá garantir um bom enredo.

Blood Stone receberá versões para o Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo DS e um detalhe curioso é que o remake do GoldenEye: 007 para Wii e DS será lançado no mesmo dia.

Relacionados: , , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • tiago_s

    No segundo trailer, reparem aos 12 segundos uma bandeira…

  • Jason Manchest

    Brazil… Brazil…

    Argentina?

    Para mim esse 007 estar meio longe de ser um 007, estar mais Rambo que 007, ou mesmo Bradock.

  • Acabou de ser lançado no Steam, não tem nem 10 minutos 😀 Mas, como de praxe, não tem um demo, e pelo preço fica difícil apostar, não dá para confiar só nos vídeos

  • GoldenEye é o máximo, e pelo que vi será vendido junto com um classic controller do wii, significa que você poderá jogar da mesma forma como jogava no n64!!