5th Cell revela seu jogo para a XBLA

Mesmo reconhecendo que o jogo possui algumas falhas e que sua jogabilidade deveria receber alguns retoques, depois de jogar alguns minutos do Scribblenauts para o Nintendo DS eu me tornei fã da sua criadora, a 5TH Cell, principalmente por ter conseguido finalizar um conceito tão legal onde temos que escrever o nome de um objeto e para ele aparecer na tela. Por isso aguardava com grande ansiedade o anúncio de seu próximo jogo e agora já sabemos que ele se chamará Hybrid e pelo jeito eles não tem medo mesmo de tentar coisas novas.

Para começar, o game será o primeira da empresa para um console será lançado apenas digitalmente através da Xbox Live. Foi revelado ainda que o Hynrid será um jogo de tiro em terceira pessoa, o que para mim se trata de uma enorme surpresa dada a mudança de estilos. Nele veremos um mundo pós-apocalíptico onde duas facções estão em guerra, os Paladin e os Variant.

Com lançamento previsto para 2011, o anúncio no site da empresa diz que “experimentaremos uma jogabilidade completamente nova, nunca vista antes no gênero,” insistindo que o jogo “oferecerá um evolução aos jogos de ação em terceira pessoa e que a 5TH Cell está empolgada em trazer ideias inovadoras de jogabilidade a uma nova plataforma e a novos jogadores.” Levando em consideração o único jogos dele que joguei, eu não ousaria discordar.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • hEaD_cRaB

    Aqui diz que o vídeo foi bloqueado pela a Viacom … FML
    aqui esta ok:
    http://www.youtube.com/watch?v=DVl7G1my0rg

    É não parece o meu tipo de jogo … idéia de mundo pós-apocalíptico já esta MUITO saturada assim como zombies e naves gigantes destruindo cidades :)