Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard poderá ajudar Bungie em MMO

Blizzard poderá ajudar Bungie em MMO

Indícios continuam apontando que próximo jogo da Bungie será um MMO.

13 anos e meio atrás

dori_bung_25.10.10

Há cada dia que passa ganha mais força o rumor de que o próximo projeto da Bungie é um algum tipo de jogo massivo online. Depois de o CEO da Activision revelar a investidores que o contrato de 10 anos com a produtora só foi fechado por causa da experiência que a Blizzard tem com atendimento ao consumidor e de um diretor criativo da criadora do Halo perguntar durante uma palestra da  Game Developers Conference se não seria fantástico se eles fizessem um mundo que sempre estivesse disponível para o jogador, Rob Pardo, vice-presidente executivo da Blizzard, falou sobre a possibilidade deles ajudarem o estúdio na criação de um MMO.

Há um monte de “se” aqui. Teria que ser uma proposta bastante específica. A Blizzard sempre esteva muito focada em suas próprias coisas e acho que um dos motivos de sermos tão bem sucedidos é que não nos distraímos.

Isso dito, a Activision é da família e a Bungie está fazendo coisas para ela agora. Se eles nos chamarem e quiserem alguns conselhos ou quiserem ter uma conversa, absolutamente, mas eu faço isso com muitos dos meus amigos desenvolvedores de games.”

Como a Bungie se dedicou por tanto tempo à luta entre os Spartans e os Covenants, é provável que qualquer que seja o game que eles anunciem surpreenda a maioria e seria muito interessante ver eles trabalhando em um FPS com mundo persistente, ainda mais se eles puderem contar com a ajuda de uma empresa com tanta bagagem nos MMOs e que tem no seu portfólio um gigante como o World of Warcraft. Quem sabe dessa parceria não nascerá a mais fantástica experiência de guerra que o mundo dos games já viu?

[via Edge]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários