Meio Bit » Arquivo » Internet » Review e Como conseguir uma conta Premium na Box.net

Review e Como conseguir uma conta Premium na Box.net

18 anos atrás

Já falei sobre a Box.net neste post.

E agora, meu review e um jeito de consguir sua própria conta Premium (5 gigas de espaço, sem limite de tamanho de arquivo, compartilhar seus arquivos online publicamente, ou seja, com qualquer pessoa com acesso à net e não apenas com sua rede de amigos do Box.net e publicar arquivos em seu blog (atualmente só suporta Blogger, LiveJournal e TypePad.Review: o Box.net é excelente. você pode colocar tags (etiquetas) em seu artigo como no delicious.com, zipar suas pastas online e fazer upload de vários arquivos por drag and drop (arrastando uma pasta,por exemplo).

O mais interessante é que consegui a velocidade máxima de upload de minha conexão de 600kbps em um site fora do Brasil, algo inédito para mim. Subi uma pasta com 97 megas de foto em 20 minutos, mais ou menos. Além disso, já existe um plugin da Box.net para o fantástico portal NetVibes.

Bem, e agora a parte interessante: como conseguir uma conta Premium sem pagar 4.99 dólares por mês:

Faça um link assim:

Em vez de 'seuemail', coloque seu endereço de e-mail que você usou para se cadastrar no Box.net. Se você conseguir com que 5 pessoas se cadastrem usando seu link, sua conta virará Premium (não sei por quanto tempo, eles não especificam, ou pelo menos não fui competente o suficiente para achar).

relacionados


Comentários