Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Estúdio inflável? É o que faltava

Estúdio inflável? É o que faltava

13 anos e meio atrás

Quem aqui nunca teve vontade e curiosidade de fotografar em um estúdio que jogue a primeira pedra. O interessante é que, em minha experiência, o mais difícil em montar um estúdio fotográfico é achar um local que seja perfeito para sua instalação. Imaginem ter que achar um prédio que tenha um cômodo com pelo menos 6 metros de comprimento (ideal para corpo inteiro e pequenos grupos de pessoas) e poucas janelas. Outra coisa complicada é quando levamos as tochas (maneira que chamamos os flashes de estúdio) para locais externos, como eventos, onde não temos o controle total da qualidade e quantidade da luz.

Mas, não se preocupem, pois nossos problemas acabaram. Pensando na dificuldade em realizar trabalhos de qualidade em estúdio em qualquer lugar do mundo, Brian Hedenberg criou um estúdio portátil inflável que pode ser levado para qualquer parte junto com você. O melhor é que ele ocupa pouco espaço. A idéia, que é até interessante, não deixa de ser um pouco engraçada, pois o acessório lembra muito os brinquedos infláveis de parques de diversão infantis.

A bagaça vai ser vendida em três tamanhos diferentes e pode vir acompanhada ou não do ventilador que infla o estúdio. O modelo grande possui 6 metros de comprimento, por 3,66m de largura e 3,66m de altura. Da mesma maneira, você pode optar pelo ventilador pequeno ou por um mais robusto para encher o seu balão, digo, estúdio fotográfico. O modelo grande custa a bagatela de US$ 499,00 já com o ventilador. Muito barato.

Veja o site oficial do invento, que é feito todo em flash e fica totalmente desconfigurado no Firefox, e clique no vídeo que mostra como é fácil montar o seu estúdio. Eu vou comprar um.

estúdio fotográfico inflável

relacionados


Comentários