Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » oStylus Capacitive Pen: Vale sim...

oStylus Capacitive Pen: Vale sim...

Stylus para telas capacitivas e trackpads.

13 anos atrás

Se tem um verbo que alguém que produz bastante em tecnologia não gosta nada de conjugar é o verbo "trambolhar". Tal qual uma praga fora de controle, todos os dias são lançados apps e gadgets-trecos com uma infinidade de funções que ultrapassam a barreira do inútil e beiram o lúdico. E a cultura do trambolho segue...

Não é o caso da oStylus, que por acaso não tem uma aparência lá das melhores, mas a sua altíssima precisão e multi-aplicabilidade compensam o visual meio fork-du-fondue. O grande lance dessa stylus é que ela funciona com a mesma precisão tanto em dispositivos touchscreen, como também para o touchpad do seu laptop.

Isso quer dizer que se você já tem um tablet e adiantaria muito o expediente com uma caneta tão precisa quanto aquela sua BIC com a tampa toda carcomida, você pode ainda de quebra extinguir esse seu hábito horrível (ou então, vais gastar US$ 80 por mês).

Agora, converter literalmente todo o touchpad do notebook em um tablet tão preciso como um Wacon pode quebrar a árvore toda, ao invés de apenas um único galhozinho. As possibilidades são generosas e o produto honesto. Funciona com os touchpads comuns de laptops, iPads, iPods, iPhones, MagicPads, PodquiPuns e todos os Papapás que existem por aí. Confira:

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários