Meio Bit » Arquivo » Mobile » Android com Botão Porn?

Android com Botão Porn?

13 anos e meio atrás

A princípio parecia uma resposta direta à decisão da Apple de manter o iOS um ambiente familiar (não no sentido daquele filme Taboo, com o Ron Jeremy) e seria uma bem-vinda adição, em termos de atalhos, mas na realidade o Samsung Galaxy Tab, tablet Android que vem sido bem falado não é tão ousado assim.

O ícone "Porn", que fez muito early adopter decidir pelo aparelho não é o que aparenta, e nem digo no sentido daqueles filmes do gosto de certos jogadores de futebol do Corinthians.

A história é que o tal ícone é fruto de um desenvolvedor sem-noção, aquelas criaturas ingênuas que não enxergam maldade em nada. O texto é uma abreviação de "Pornire", termo romeno para o que em português chamamos de Home.

Faltou um conhecimento básico de design de interface (hello, abreviação?) e maldade, que aliás nunca é demais.

Aparentemente a versão não é final, os romenos que comprarem o Galaxy não terão que se preocupar com ícones Porn, e o desenvolvedor provavelmente passou por uma dura lição de realidade...

Agora, a pergunta: Até a Romênia, cuja maior produto de exportação é o Cigano Igor (a Dara eles mantém para consumo próprio) já tem o Galaxy Tab em vista. Enquanto isso...

Fonte: Slashgear

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários