Office para Mac 2011 em Outubro

Para muitos, instalar um sistema operacional da Microsoft no Mac é uma “heresia” mas, instalar iTunes no Windows pode. Frescura de fanboy. O Office ainda é um poderoso software para edição de textos, planilhas e apresentações. Embora o iWork seja bem integrado ao Mac (inclusive permitindo exportação de apresentações para Quicktime, o que eu achei bem interessante), o Office ainda tem o seu charme (e o seu ribbon, recursos, integração, compatibilidade…).

Office for Mac 2011

Office for Mac 2011 (BETA 2)

O Office 2011 para Mac OS X começará a ser vendido, oficialmente, a partir do dia 26 de outubro. O cliente de e-mail Entourage foi substituído pelo Outlook (ah… o Outlook) e o Messenger for Mac 8 estará disponível também. A pré-venda estará disponível em breve, inclusive no Brasil. Quem comprar o Office 2008 em determinadas lojas até o dia 30 de novembro, garante participação no Programa de Evolução Garantida, que dá direito ao upgrade sem custos adicionais.

Aproveitando o ensejo, pergunte aos leitores do Meio Bit e usuários do Mac: vocês utilizam o iWork, Office ou alguma solução open source?

Fonte: Apple Insider e press release.

Relacionados: , ,

Autor: Yeltsin Lima

Estudante de Publicidade e Propaganda, Web Developer, gosta de escrever sobre tecnologia e raramente (agora) sobre ciência. Não sabe escrever biografias, muito menos a própria.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples