Digital Drops Blog de Brinquedo

Mail (antigo Hotmail) libera a versão M5

Por em 1 de março de 2006
emInternet
Mais textos de:

Site
  • http://[email protected] Anônimo

    O fato da MS penalizar que não usa o IE não é novidade. Vários sites do MSN apresentam incompatibilidades com qq outro navegador. Em um período de 2004, inclusive, o MSN exibia uma página de erro quando acessado com Opera. Virou exemplo clássico quando a comunidade de usuários do Opera descobriu que havia código para detectar o navegador e exibir a página de erro, mas que se o Opera se identificasse como IE a página abria normalmente mostrando não haver incompatibilidade real. Era apenas um artifício para ajudar a inchar as estatísticas de uso do IE contra outros navegadores. Além disso muitas extensões de padrões web que a MS criou, para Java, Javascript e outras linguagens, são funcionais apenas em IE e não em outros navegadores. A MS faz isso há muito tempo em uma tentativa clara de forçar o uso de seu navegador não pela sua qualidade, mas pela criação de código fora dos padrões do W3C para que produtos concorrentes não possam aproveitar as funcionalidades da web.

  • http://[email protected] Anônimo

    Concordo com o Falcon. Eu mesmo uso o Opera mas tenho que ter o IEca pra poder acessar algumas paginas. Aquele recurso de identificacao como IE não funciona nos sites da Microsoft.
    Agora só falta o Windows Vista bloquear a instalação do Opera e do FireFox… Não duvido que um dia isso venha a acontecer…

  • http://[email protected] Anônimo

    quero saber se tem como recuperar emails que enviei e recebi no ano de 2005, isso seria muito importante pra mim.
    muito obrigada. dany.