Meio Bit » Arquivo » Games » Filme sobre Kane & Lynch está sem diretor

Filme sobre Kane & Lynch está sem diretor

Diretor abandona filme e início das gravações é adiado.

13 anos e meio atrás

dori_k&l_28.09.10

A franquia Kane & Lynch possui várias características interessantes para um bom filme de ação. Muito tiroteio e explosões, um roteiro despretensioso e um par de personagens carismáticos que escapam do corredor da morte e na melhor das hipóteses podem ser considerados como completamente loucos. Como para os papéis principais a Liongate conseguiu escalar Bruce Willis e o vencedor do Oscar, Jamie Foxx, existia uma boa expectativa para as filmagens que começariam no próximo mês, mas as coisas já começaram a dar errado.

Acontece que o francês que havia sido escolhido para a direção, Patrick Alessandrin, resolveu abandonar o barco em cima da hora e o novo diretor ainda não foi escolhido, o que adiou o início da produção para uma data desconhecida e coloca em dúvida o que resultará dessa adaptação. Por enquanto os nomes mais cotados para assumir o filme são o de F. Gary Gray, Wayne Kramer e Antoine Fuqua, sendo este último o meu favorito por ter feito um bom trabalho no Dia de Treinamento, mas se fosse para apostar, diria que Gray será o escolhido, já que ele vem sendo apontado para o filme desde o começo.

Apesar de a troca para um diretor mais experiente possa ser vantajosa para a adaptação, o grande problema dessa história é ver a substituição de uma peça chave da produção, mas ainda acho melhor que se for para acontecer, que seja antes do trabalho iniciar. De qualquer forma, estou torcendo para que este dê certo.

[via 24 Frames]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários