Meio Bit » Arquivo » Games » Novos jogos, poucas informações e trailers da TGS 2010

Novos jogos, poucas informações e trailers da TGS 2010

13 anos e meio atrás

A edição deste ano da Tokyo Game Show tem sido bastante generosa em relação ao anúncio de novos títulos, porém, as empresas não tem aproveitado o evento para dar muitas informações sobre eles, mas vários vídeos legais tem chegado lá do Japão e nesse post gostaria de indicar alguns deles.

Para começar, temos um belo trailer com mais de 7 minutos do Castlevania: Lords of Shadow e que nos mostra um pouco do enredo do jogo e da legião de monstros que teremos que encarar. A participação de Hideo Kojima parece ter feito muito bem a essa nova tentativa da Konami de levar a série às três dimensões, aproximando muito mais o Lord of Shadow de uma experiência cinematográfica. 

Passamos então para a Sega, que revelou estar trabalhando no Phantasy Star Online 2 para 2011. Confirmado apenas para o PC, um vídeo bem sem graça foi mostrado, mas a jogabilidade que é bom, nem pode ser vista direito. Se a produtora o lançar no ocidente sem cobrança de mensalidade, prometo que lhe darei uma chance, afinal, o primeiro no Dreamcast era bastante divertido, mesmo com a conexão discada da época.

Outro que ganhou um trailer interessante foi o Bad Company 2 Vietnam, expansão para o FPS da EA que chegará até o final deste ano. Além de quatro mapas, meia dúzia de veículos e 15 armas da época, a Dice conseguiu os direitos de 49 músicas da década de 60 e 70, incluindo alguns sucessos do Creedence (Yeah!), o que certamente deixará a experiência muito mais legal.

Por fim, os fãs do Mega Man ganharam três motivos para comemorar, cada um na forma de um trailer que mostra um pouco do próximo jogo do robô azul e que será mesmo parecido com o que a Media Molecule fez com a série LittleBigPlanet.

Os dois primeiros trailers mostram, respectivamente, as partes de criação de personagens e cenários, enquanto que o último nos dá ideia de como será a jogabilidade, que já adianto, segue o mesmo estilo consagrado no Nintendinho. É certo que não agradará a todos, mas eu gostei do que foi mostrado, mas dê uma olhada e tira suas próprias conclusões.

relacionados


Comentários