Meio Bit » Arquivo » Games » A edição especial do GoW: Ghost of Sparta

A edição especial do GoW: Ghost of Sparta

Sony divulga nova capa e detalhes do pacote especial da nova aventura do Kratos.

13 anos e meio atrás

No dia 2 de novembro o próximo jogo da franquia God of War, Ghost of Sparta, chegará ao PSP e como era de se esperar, a Sony disponibilizará uma edição especial do game. Com o preço fixado em US$ 199,99, o pacote trará um UMD do filme Kick-Ass, um cartão de memória de 2GB, um código para que o comprador possa fazer o download do God of War: Chains of Olympus e um PSP preto com detalhes em vermelho. Quem fizer a compra antecipada do jogo ainda terá direito a alguns itens adicionais, como trilha sonora, uma nova skin para Kratos e um documentário com diversos diretores da série.

Achei o pacote interessante, porém, só deverá seduzir aqueles que não possuem um PSP ou que sejam realmente fãs do Fantasma de Esparta. Mesmo tendo achado muito legal a ideia de incluir um bom filme e a versão anterior do jogo, acho ridícula a ideia de enviar um memory stick tão pequeno. Poxa Sony, porque não um de 8GB logo? Só o Chains of Olympus já encherá quase todo esse cartão mixuruca. Também tenho que dizer que não me agradou a combinação de cores do PSP. É verdade que um portátil desses em alguns anos valerá uma boa grana, mas o achei muito espalhafatoso.

De qualquer forma, acho que eles deveriam vender também uma edição especial sem o videogame, acho que assim mais pessoas se interessariam por pagar mais caro pelo game, nem que fosse só para ganhar a outra aventura do personagem para o PSP.

dori_gow_31.08.10[via Playstation Blog]

relacionados


Comentários