Valve: Xbox 360, não te amamos mais!

dori_val_24.08.10

Como em qualquer outra indústria, no mundo dos videogames as coisas mudam muito rapidamente e aquele aparelho que antes era alvo de críticas, do dia para a noite a passa a se tornar o novo queridinho das produtoras. São negócios e não é difícil entender que antes mesmo de nos levar entretenimento, as empresas visam o lucro, mas não há como deixar de achar patética a maneira como a Valve se tornou a melhor nova amiga do Playstation 3.

Depois de tanto reclamarem do console da Sony, de quanto era difícil desenvolver para ele e de dar total apoio ao Xbox 360, agora a companhia fundada por Gabe Newell e Mike Harrington é só elogios à plataforma, inclusive com o gerente de projeto Erik Johnson tendo declarado que o PS3 é a melhor opção, tanto para aqueles que criam jogos, quanto para aqueles que jogam.

Parte da razão pelo qual o projeto PS3 é tão empolgante é porque fundamentalmente a Sony enxerga o PS3 como uma plataforma aberta para os desenvolvedores e esse é o tipo de coisa que gostamos. É melhor para os desenvolvedores, mas ainda mais importante, é melhor para os consumidores, que ganham várias possibilidades de software para usar em qualquer dispositivo que quiserem.”

É caro leitor do MBG, sábio foi o sujeito que decretou que “não há nada nada como um dia após o outro.

[via CVG]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples