Meio Bit » Arquivo » Games » Trailers de Games: Parece filme, não é, quero comprar

Trailers de Games: Parece filme, não é, quero comprar

Trailers de games tornaram-se tão profissionais que agora rivalizam com os melhores da indústria cinematográfica.

14 anos atrás

Estamos no último ano da primeira década do século XXI. Entraremos nos anos 20 10 em menos de 6 meses e olhando a evolução dos games, nos últimos anos, notamos um salto não apenas tecnológico, que é o mais óbvio, mas qualitativo.

A indústria de games amadureceu muito e há uma clara convergência, ou mistura, como queira, entre profissionais e executivos da indústria cinematográfica que voltaram seus olhos, talentos e dinheiro para os “joguinhos”.

Procurando por novos títulos e olhando novidades, fiquei realmente pasmo em como os trailers ficaram bons. A qualidade e o investimento aumentou ao longo dos anos e depois das amostras abaixo, vejo que realmente os games foram reconhecidos pelo que são: a oitava arte.

A função de um trailer é vender um jogo, suas ideias, incentivar o apetite do gamer para decidir pela compra, seja ela de impulso ou planejada.

Continue lendo, ou melhor, assistindo e depois dê a sua sugestão.

Ghost Recon: Future Soldier Trailer - Live Action

A Ubisoft apelou e entregou. Fizeram um filme que mistura atores reais e efeitos especiais em CG. Trouxeram o mesmo profissionalismo do Assassins Creed 2, mas com um muito mais chute no traseiro.

Jumpgate Evolution

O trailer é simplesmente épico e apresenta uma das facções disponíveis no jogo. Pode não ser o seu estilo de jogo ou preferência, mas há de se reconhecer um bom trabalho quando é feito. A trilha sonora e a narração estão absolutamente perfeitos: We are OCTAVIUS!

Mass Effect 2

Um título que dispensa apresentações para os donos de XBox 360 e PC, o Mass Effect vai mostrar sua graça também no PS3.

Existem outros títulos que não foram postados para saber o que vocês acham e sugerir outros vídeos. Pode ser qualquer game, de qualquer plataforma, contanto que tenha sido entre 2009 e 2010. Um dos que não foram postados, mas está na minha lista de melhores é o Red Dead Redemption.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários