Meio Bit » Arquivo » Games » LOTRO se torna gratuito a partir de 10 de setembro

LOTRO se torna gratuito a partir de 10 de setembro

Jogo online do Senhor dos Anéis passa a ser gratuito a partir de setembro.

14 anos atrás

dori_lotr_18.08.10

O próximo dez de setembro ficará marcado como a data em que todos puderam começar a se aventurar pela Terra Média gratuitamente. O dia foi escolhido pela Turbine para que o Lord of the Rings Online, primeiro MMO a usar o DirectX 10 deixe o período beta e esteja disponível sem custo alguma para todos os jogadores.

Dessa forma os jogadores poderão evoluir até o nível 50, o máximo, e acessar todas as regiões do game, além de poder comprar itens na loja online, como slots para mais personagens, pacotes de melhoramentos para eles, assim como mais opções de personalização, poções e se tornar um usuário VIP, que terá prioridade para acessar os servidores, espaço para cinco guerreiros e o ganho de uma determinada quantidade de pontos para serem gastos na loja.

Nosso período de beta para o LOTRO foi um grande sucesso e gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que trabalharam conosco para deixar o jogo pronto para o lançamento. Nosso modelo de cobrança único revolucionou a indústria e começará em setembro. Os jogadores poderão escolher como pagar e jogarão um dos melhores jogos online do mundo e estamos ansiosos para dar as boas vindas aos milhões de jogadores que virão à Terra Média, ” disse Kate Paiz, produtora executiva do game.

Vale lembrar que a Turbine é mesma que desenvolveu o Dungeons & Dragons Online e que também se tornou gratuito, medida que trouxe ótimos resultados para a empresa e deverá ajudar a trazer mais jogadores para o Lord of the Rings Online. Acho curioso inclusive o game não ter feito mais sucesso, já que se trata de uma marca que carrega consigo uma legião de fãs, mas se assim como eu, você passou a se interessar mais pelo game depois dessa gratuidade, visite o site oficial e já vá se preparando para o dia 10.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários