Meio Bit » Arquivo » Internet » Gerenciando sofisticadamente via... Excel

Gerenciando sofisticadamente via... Excel

Para os analistas old school, a planilha da RownFeeder traz dados de redes sociais para dentro do Excel.

14 anos atrás

RowFeeder-launch-image-2.png

Marcas e estrategistas tem agora a disposição uma maneira de analizar a eficência e indicadores de campanhas onlines de um jeito moderno, em um programa "velho".

O pessoal da RowFeeder criou um aplicativo que permite a você monitorar geral a partir do Microsoft Excel. A solução foi desenvolvida dentro do Excel, portanto, ao invés de exportar da aplicação e depois importar para dentro do seu desktop, o RowFeeder funciona em tempo real dentro do próprio programa. A ideia é gerar painéis de analytics sofisticados e detalhados em um ambiente mais familiar do pessoal que trabalha com marketing de análise.

O bichinho é capaz de gerar e agregar dados a partir de qualquer palavra, frase, hashtag ou usuário do Facebook e do Twitter. Tags, location analysis, indicadores de influência, klout, RT, etc... tudo dentro do Excel em uma máquina conectada na rede. Na hora.

O RowFeeder é freemium, começando gratuito e indo de US$ 5 a US$ 250 por mês com essa ou aquela restrição/liberdade. Roda integrado com o Google Docs e com o Klout para medir influência nessas duas redes sociais.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários