Meio Bit » Arquivo » Games » CG - H.A.W.X. 2

CG - H.A.W.X. 2

Ubisfot tenta correger erros na sequência do H.A.W.X.

14 anos atrás

Embora não tenha conseguido agradar a todos os jogadores, o jogo H.A.W.X. foi uma bela tentativa da Ubisoft tentar rivalizar coma série Ace Combat no estilo de jogo de guerra de aviões que não é bem uma simulação. Ele sofria com uma baixa sensação de velocidade, missões pouco inspiradas e após um tempo se tornava um tanto repetitivo, mas guerrear sobre a cidade do Rio de Janeiro não deixava de ser um ótimo chamariz.

Com o lançamento do H.A.W.X. 2, marcado para o dia 7 de setembro, com versões para o PC, XBox 360 e PS3, a Ubisoft Romênia tentará corrigir esses erros, manterá a possibilidade de jogarmos todas as missões com a ajuda de mais três amigos através da internet e adicionará algumas novidades a jogabilidade, como o pouso e decolagem, além do reabastecimento em pleno ar, tornando a sequência mais interessante e chamando a atenção daqueles que apreciam uma boa batalha aérea, mas com o anúncio de que um novo Ace Combat está por vir, a missão deles ficou ainda mais complicada.

Para nossa sorte, poderemos conferir um pouco do game ainda esta semana, já que os donos do Xbox 360 ganharão um, demo amanha (16/08), enquanto que no Playstation 3 ele chega na terça-feira (17/08) e graças as duas missões disponíveis, sendo que em uma delas decolaremos de um porta-aviões, poderemos ter uma ideia do que esperar da versão final.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários