Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Coisinhas bacanas para quem gosta de fotografia

Coisinhas bacanas para quem gosta de fotografia

13 anos e meio atrás

Uma das coisas mais bacanas de ser um nerd (digo isso do ponto de vista da ficção científica, séries, quadrinhos, games) é a enorme quantidade de trecos (miniaturas, DVDs, chaveiros, camisetas) que estão disponíveis para serem compradas e colecionadas. Em alguns momentos isso também aparece na fotografia. Nessa semana encontrei dois exemplos disso. Para quem não ficou sabendo, a Canon trouxe para o Brasil aquela garrafa térmica em formato da lente EF 70-200mm f/4 L USM. Infelizmente, ela não foi vendida, apenas sorteada entre os visitantes do estande.

Mas, ontem começou a circular pelas listas de discussão a informação que já existe para venda no Brasil a versão da caneca em forma da EF 28-105mm USM . A venda está acontecendo no Mercado Livre. Embora tenha ficado animado em adquirir o produto, o preço da versão nacional está muito alto (R$ 74,99). Mas, se você tiver como comprar na Deal Extreme, o valor pago vai ser bem mais baixo (US$ 15,80).

caneca-canon

Outra coisa legal que foi lançada essa semana, e que tenho certeza que todo mundo aqui usa, é um pen drive em forma de câmera. Para ser mais exato, o pequeno acessório imita uma Sony A900 acompanhada da lente Sony 70-300mm f4.5-5.6 G. O brinquedinho possui 4GB de espaço para armazenamento e está a venda na China pelo preço de US 29,00. Mesmo sendo legalzinho, não gostei do nível de detalhes da peça. Poderia ser bem melhor, visto que temos como exemplo de comparação um pendrive da Canon 5D Mark II que foi lançado no distante ano de 2009.

pen drive sony A900

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários