Case adiciona botões ao iPhone

dori_iph_30.07.10

Me chamem de velho, rabugento ou idiota, mas eu continuo não vendo o iPhone com bons olhos em relação a games por causa da sua falta de botões, mesmo sabendo que algumas produtoras conseguem tirar proveito dessa característica e entregar bons jogos. Para pessoas como eu a CP Design criou o Gpod, um case que praticamente transforma o celular em um videogame portátil, adicionando um direcional, quatro botões frontais e dois na parte superior.

O grande problema é que o protótipo, que por enquanto só funciona no primeiro modelo do iPhone, só funciona em jogos que tenham sido escritos para usarem os botões, o que sem dúvida diminui consideravelmente a quantidade de títulos que o suportarão. No vídeo de demonstração podemos ver uma pessoa jogando o Donkey Kong Country em um emulador do Super Nintendo e que é óbvio, exige que o aparelho esteja desbloqueado, mas como o Jailbreak agora está liberado, talvez isso não seja um grande problema.

Particularmente não gosto muito dessas gambiarras, principalmente por esconder uma das principais característica do iPhone, seu belo visual, porém, se eu tivesse o celular, pensaria em adquirir um desses, nem que fosse só para quebrar um galho e usá-lo bem longe dos olhos alheios.

[via Gadget Lab]

Relacionados:

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples