Meio Bit » Arquivo » Games » del Toro deve anunciar jogo em breve

del Toro deve anunciar jogo em breve

Cineasta mexicano diz que em poucos dias deverá anunciar parceria com grande companhia para criação de jogos.

14 anos atrás

dori_gui_29.07.10

Um dos cineastas que mais tenho admiração é o mexicano Guillermo del Toro. Envolvido em produções como o razoável Hellboy, o bom A Espinha do Diabo e o excelente O Labirinto do Fauno, sempre tive curiosidade em ver como ele se sairia no mundo dos games, já que expressou tal desejo por diversas vezes. A boa notícia é que, segundo suas próprias palavras, isso finalmente acontecerá.

Uma das coisas que anunciaremos nas próximas semanas é um grande acordo com uma grande companhia. Nós iremos fazer games que terão uma técnica e narrativa muito interessantes. Não é um acordo de desenvolvimento, nós iremos fazê-los e o anúncio será feito muito em breve.”

Como del Toro está envolvido no roteiro do Hobbit, há de se imaginar que um dos jogos tenha a ver com a história de J. R. R. Tolkien, porém, o que eu gostaria mesmo de ver era a criatividade dele sendo usada na criação de uma nova franquia, de preferência com o mesmo clima sombrio do Labirinto do Fauno. Acho que daria um belo jogo no estilo do Silent Hill e seu terror psicológico.

[via MTV Multiplayer]

relacionados


Comentários