Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Comercial da Panasonic G2 gravado com a Canon 5D Mark II?

Comercial da Panasonic G2 gravado com a Canon 5D Mark II?

14 anos atrás

epic fail

Essa é muito engraçada e está gerando certa polêmica no mundo da fotografia. A Panasonic G2 é a mais nova representante do sistema micro-quatro-terços com gravação de vídeos em alta definição. Nada mais justo do que fazer um comercial mostrando todas as qualidades do equipamento (normal nas sociedades de consumo as câmeras fotográficas também terem toda uma campanha publicitária). O problema é que surgiu o boato de que o comercial da Lumix G2 tinha sido filmado com uma Canon EOS 5D Mark II.

Sinceramente, eu não vejo problema nenhum nisso, mas está rolando a discussão de que a Panasonic G2 seria câmera suficiente para ter feito todas as filmagens do comercial. A Panasonic tentou negar, dizendo que eram intrigas e que o comercial possui 100% de cenas filmadas com a sua câmera. Mas, agora temos um pequeno vídeo que está no Youtube mostrando os bastidores das filmagens do comercial. Além de mostrar como é dinâmica a gravação de um comercial, também podemos ver em várias cenas o aparecimento da câmera da Canon.

Pode ter sido um EPIC FAIL gigante da Panasonic o fato de que a câmera usada para filmar o seu comercial chamar mais a atenção do que o seu próprio equipamento, mas temos cada vez mais certeza da importância e qualidade da 5D Mark II, principalmente quando utilizada com as lentes da série L. Vejam abaixo os bastidores do comercial da Panasonic G2.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários