Meio Bit » Arquivo » Games » Diablo II completa 10 anos

Diablo II completa 10 anos

Popular hack and slash completa 10 anos de estrada.

14 anos atrás

dori_dia_30.06.10

Uma das minhas maiores falhas como jogador é nunca ter jogado o Diablo II. Embora eu tivesse um razoável computador para jogos naquela época (o que diga-se de passagem me custou um Dreamcast), seu estilo hack and slash não me agradava e depois de ter jogado algumas horas do primeiro game da série no Playstation, o segundo acabou não me chamando a atenção. Vários anos depois eu comprei o jogo, mas até hoje nunca comecei a jogar.

Mesmo assim, sei da quantidade enorme de fãs que o jogo possui e por isso não posso deixar de comentar que ontem, dia 29 de junho, ele completou 10 anos e mais emblemático do que a data é o fato de que ainda hoje é possível encontrar pessoas que passam horas matando monstros em suas terras e de acordo com a Blizzard, vez ou outra o Diablo II aparece entre os 20 jogos mais vendidos para o PC. Além do mais, acho que ninguém ousaria dizer que sua jogabilidade foi superada e embora muitos clones tenham sido lançados, nenhum consguiu chegar perto do seu sucesso.

Sei que no momento a produtora está dedicada ao lançamento do StarCraft II e na produção do Diablo III, mas para comemorar o tão importante aniversário, bem que eles podiam ter lançado uma atualização que deixasse o jogo em alta ou pelo menos em melhor resolução, não acham? Dessa forma tenho certeza que faltariam lugares nos servidores da empresa para tanta gente.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários