Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2010 • Castlevania: Harmony of Despair

E3 2010 • Castlevania: Harmony of Despair

Com co-op para seis jogadores e jogabilidade 2D, novo Castlevania é confirmado para o Xbox 360.

14 anos atrás

Já virou tradição a Microsoft lançar durante o verão americano uma série de jogos de peso na Xbox Live e um trailer de divulgação do Summer Arcade deste ano confirmou que um novo Castlevania em duas dimensões está mesmo chegando.

Como já havíamos cogitado anteriormente, Harmony of Despair permitirá que até seis jogadores encarem a campanha principal, além de contar com um modo Survival. Informações como a data de lançamento ou preço ainda não foram divulgados e não sabemos se será exclusivo do Xbox, mas sou obrigado a dizer que graficamente o jogo não me agradou. Achei o visual um pouco poluído e continuo com a dúvida se essa cooperação entre tanta gente funcionará satisfatoriamente.

Quem testou o jogo disse que ao pressionarmos o analógico direito teremos uma visão geral da fase, com um segundo clique dando um zoom na ação e um terceiro voltando a visão padrão. O objetivo é atravessar todo o castelo até chegar em um chefe e após derrotá-lo, ser levado para um novo estágio, com outro visual. Um detalhe interessante é que poderemos escolher entre diversos personagens da série, como Soma cruz e Alucard, sendo que cada um deles terá características específicas.

Mas mesmo que você não goste da franquia ou simplesmente não tenha se interessado por esse novo título, não deixe de dar uma olhada no vídeo que está após o break. Nele é possível ver um pouquinho do Hydro Thunder Hurricane e do Lara Croft and the Guardian of the Light.

dori_cast_16.06.10 dori_cast_16.06.10-2 dori_cast_16.06.10-3

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários