Meio Bit » Arquivo » Mobile » Handcase

Handcase

18 anos atrás

Recentemente recebemos um convite da Diretora de Comunicação da Handcase, Silvia Strufaldi, para testarmos os produtos/programas da Handcase.

A Handcase alcançou a marca de 120 produtos entre games e softwares comerciais e 135 produtos incluindo os freeware, consolidando neste ano de 2005 a posição de maior indústria de software para Palm em língua portuguesa, um marco em termos de indústria de tecnologia nacional.

No site da Handcase é possível encontrar de softwares pessoais, profissionais, empresas, médicos, educacionais e games, bem como softwares e jogos gratuitos para Palm.

Ricardo Garay, diretor da HANDCASE, explica que a atenção está focada para todos os segmentos do usuário pessoal, profissional, médico e empresas.
Com isto e um plano ambicioso de chegar a 230 produtos entre softwares e games. Além de exportar em inglês e espanhol já no ano que vem.
Consolidamos também a percepção de que se você é um usuário Palm e quiser um software em português qualquer que seja, sabe que a marca é HANDCASE. E isto se deveu em grande parte a preocupação de atender todo o tipo de usuário, com produtos superiores a custos menores que nossos concorrentes estrangeiros.

O programa que escolhi para testar foi o LAWYER - para advogados, juristas, etc. Gostei muito. Bem prático e realmente ajuda. Principalmente com o sistema de busca, que encontrar um cliente ou uma ação bem rapidinho. 😉

Lawyer
Suite de 6 programas integrados numa interface única para organizar ações e casos jurídicos, organizáveis por tipos e clientes. Oferece ainda ferramentas como a jurisprudência onde podem ser organizadas as informações de casos que obtiveram sentenças e que estabeleceram jurisprudência, servindo de argumentação para ações posteriores. Ainda possui agenda e relatórios.

Você ainda pode complementa-lo com o:

LawyerPedia
Biblioteca Jurídica em forma de software. Com ele é fácil criar, organizar e administrar as informações jurídicas. Oferece uma ferramenta de pesquisa para busca dos termos de forma fácil e rápida.

Recomendo!!!

relacionados


Comentários