Case de iPhone aprovado por Darwin

A idéia é excelente: Você pode ter um iPhone e ao mesmo tempo melhorar a diversidade genética humana, removendo-se da equação. Como? Não requer prática nem tão pouco habilidade. Basta ter pouco amor à vida e seguir as instruções do Thingverse, rapidamente você poderá andar por aí com seu iPhone encaixado na calça, de forma segura e de acesso rápido:

É algo ideal para usar durante uma blitz, de noite. E não, você não precisa de permissão de um policial opressor nazista para dar um telefonema, seja ágil, levante a camisa e puxe seu iPhone, todos ficarão impressionados.

Também é ótimo para andar na rua, nunca mais você será roubado, os pivetes fugirão enquanto os cidadãos de bem e agentes da Lei com certeza admirarão seu case e sua cara de Bad Motherfucker Mexicano:

Sim, sem dúvida nenhuma se o Machete (NSFW) tem um telefone, é esse!

Fonte: Slashgear

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples