Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Ganhe uma Nikon D90 da Editora Photos

Ganhe uma Nikon D90 da Editora Photos

14 anos atrás

Você adora fotografia, mas não tem uma câmera com qualidade? Está pensando em entrar no mundo das DSLR, mas acha tudo muito caro? Seus problemas acabaram, ou pelo menos os problemas do sortudo que levar o prêmio dessa promoção. A Editora Photos, especializada em publicações de revistas, livros e DVDs voltados para o mundo da fotografia, está com uma promoção em seu site que vai ter como prêmio uma câmera Nikon D90.

Dando uma olhada no regulamento, notamos que é simples participar e, claro, o objetivo é comercializar o máximo possível de produtos. Mas, você que não tem grana pode participar de maneira mais modesta. A promoção vai distribuir cupons numerados e realizar um sorteio ao final. Você pode se cadastrar no site gratuitamente (vale um cupom), assinar as revistas Photos e Imagens ou Photo Magazine (vale de 2 a 10 cupons, dependendo do tempo de assinatura), comprar livros ou DVDs da Editora Photos (1 cupom por produto), comprar a coleção de DVDs Wedding Brasil (vale 10 cupons), indicar um amigo no site (vale um cupom) ou fazer inscrição no congresso Estúdio Brasil 2010 (vale um cupom). A promoção está valendo de 17/05 a 26/07 e o sorteio será no dia 29/07.

A Nikon D90 é uma câmera com 12 megapixels e que foi lançada do distante ano de 2008. Quase dois anos de estrada, mas ainda é uma das melhores câmeras que a Nikon tem a venda. A parte bacana do equipamento é que ela usa o antigo sistema de motor de autofocus no corpo da câmera (só as câmeras mais caras da Nikon mantiveram esse sistema), o que permite o uso das antigas lentes Nikkor sem nenhum tipo de restrição do autofocus. Existem boatos de uma substituta a caminho, mas uma coisa é certa, a série dessa numeração vai acabar, pois já existe uma D100.

De qualquer maneira, vale a pena participar.

nikon D90

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários