Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Parceria da Semana: Jobs & Darwin

Parceria da Semana: Jobs & Darwin

14 anos atrás

O produto é um suporte de volante para iPad. A idéia é excelente, afinal se o tablet da Apple não faz multitasking, você faz, então que tal aproveitar o tempo gasto todo dia dirigindo pro trabalho, algo que você está careca de saber e faz de olhos fechados, e se atualizar? Você pode manter um olho no padre e outro na missa como um bom sacristão hetero, lendo as notícias do dia, checando emails e até mesmo jogando um Plants & Zombies, se rolar engarrafamento ou uma reta muito longa.


Claro, o uso vai muito além do lazer, você pode utilizar os mapas do Google caso esteja dirigindo por regiões desconhecidas, e até acessar o Twitter para checar condições do trânsito. Sendo um bom samaritano pode inclusive atualizar seus seguidores com informações fresquinhas de como está a estrada.

O produto pode ser adquirido através do site www.steering-wheel-ipad.com. Ainda não está disponível, mas assim que chegar nas prateleiras, nós avisaremos!

E sim, é uma brincadeira. Uma das dicas é que na parte onde falam sobre a empresa e o produto, uma das patentes que listam como associada a ele é a da... fita adesiva.

Mesmo assim o que é deprimente é a quantidade de gente que vai ver isso e achar uma excelente idéia, inventando justificativas como NO CASO DELES faria sentido ter um suporte assim. Se for o caso, em nome da reserva genética humana só peço que não esqueçam das crianças no banco de trás enquanto estiverem usando o suporte.
Fonte: Uber Review

relacionados


Comentários