Activision anuncia CoD: Black Ops

dori_black_30.04.10

A Activision colocou no ar hoje o site oficial do próximo jogo da franquia Call of Duty, que receberá o subtítulo Black Ops. Alguns rumores davam conta de que ele se passaria no Vietnã, mas o que se fala por enquanto é que além de missões no país asiático, também teremos que guerrear em Cuba e até mesmo no Ártico. Caso esta possibilidade seja confirmado, vejo-a com bons olhos, já que garantiria uma maior variedade nas missões e como a maior parte dos jogos que se passam no Vietnã não são muito bons, muitos já estavam desconfiando da ambientação.

Para desespero de quem não gostou do CoD3 e do World at War, o game que será lançado no dia 9 de novembro ficará a cargo da Treyarch, que através de Mark Lamia, chefe do estúdio, deu a seguinte declaração:

“Mal podemos esperar para que a nossa comunidade experimente o Call of Duty: Black Ops. Estamos focando nossa estúdio inteiro nesse jogo, com times dedicados ao multiplayer, singleplayer e modo cooperativo, criando a mais intensa, envolvente e fascinante experiência possível para os nossos fãs de todos os fronts.

Pelo menos no que dá a entender o nome do novo CoD, teremos um jogo repleto de situações polêmicas, já que as chamadas Black Ops são missões realizadas por grupos de elite que não precisam se preocupar com convenções internacionais, muitas vezes espionando, torturando, sequestrando e extorquindo, entrando em países e instalações diversas sem serem notados e saindo sem deixar rastros. O problema é que o conceito não difere muito do que veremos no próximo Medal of Honor, que nos colocará na pele de um Tier 1 Operator, soldado da mais bem treinada e menos conhecida força de elite do planeta.

[via XboxGaming]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • saddamm

    que maravilha. só acho que nao vai ser melhor que o MW2.

  • Dark Fulgore

    Só espero que acrescentem o maldito recurso de salvar a campanha Co-op!
    World at War é excelente, mas a frustração de pegar o jogo com um amigo pra jogar e descobrir que o jogo não salva o Co-op é ridícula, ele só fica salvo se você passar aquela missão no Single Player, mas no co-op não, ou zera o Single ou faz uma overdose de co-op até zerar.

    Pode ser o jogo mais maravilhoso de todos e prometer um co-op espetacular, mas porra, não salvar é o cúmulo né?