Meio Bit » Arquivo » Games » Compre um jogo e leve mais outro

Compre um jogo e leve mais outro

Indústria de games tenta incentivar a venda dando catálogo na compra de um lançamento.

14 anos atrás

dori_sin_30.04.10

Um dos piores aspectos de não termos uma indústria forte de games e das grandes empresas não estarem presente por aqui é a impossibilidade de participarmos de certas promoções. Há alguns meses tenho notado que algumas produtoras estão tentando incentivar a compra de novos games dando algum título um pouco mais antigo como brinde, bastando o jogador comprovar a aquisição com a nota fiscal.

Com a edição para o Xbox 360 do Singularity acontecerá isso. Aqueles que adquirirem o nos Estado Unidos poderão ganhar o Prototype, que lhes será enviado pelo correio. Levando-se em consideração que o brinde está sendo vendido por mais de 20 dólares, se trata de uma bela economia para quem não o possui. Além deste, quem comprasse o Guitar Hero 5 tinha direito a uma cópia do GH: Van Halen e quem investisse no Darksiders podia ganhar o Red Faction: Guerrilla.

Resumindo, além de pagarmos muito caro pelos jogos, ainda somos deixado de fora dessas barbadas que seriam muito bem vindas pelos brasileiros e que certamente aumentaria o número de vendas.

O FPS Raven Software abordará a manipulação do tempo e os criadores garantem que o efeito será muito bem utilizado, permitindo a modificação dos cenários para a solução de alguns quebra-cabeças e influenciando diretamente no enredo, como pode ser visto no trailer que foi liberado hoje. Seu lançamento deverá acontecer no dia 29 de junho, para o videogame da Microsoft, o PS3 e PC.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários