Meio Bit » Arquivo » Games » Gamers querem conteúdo e não apenas gráficos

Gamers querem conteúdo e não apenas gráficos

Para criador do Test Drive Unlimited 2, jogadores estão mais preocupados com a complexidade dos jgoos do que com seus gráficos.

14 anos atrás

David Nadal, chefe da Eden Games, que está desenvolvendo o Test Drive Unlimited 2, deu uma declaração à Official Xbox Magazine que parece ir contra a ideia das fabricantes de placas de vídeos e dos jogadores que estão cada vez mais ansiosos por imagens fotorealistas. Para o executivo, os gamers querem conteúdo e não apenas gráficos. Isso justificaria a especulação de que o jogo não será muito mais bonito que o anterior.

Estamos misturando tecnologia que está mais próxima das engines dos MMOs do que a maioria dos jogos AAA e a física do primeiro TDU era efetivamente uma melhoria da encontrada na série V-Rally, então decidimos reescreve-la do zero. Até o ciclo de dia e noite significou retrabalhar a engine inteira,” afirmou Nadal.

Mas quem está preocupado com a qualidade visual do jogo, pode ficar um pouco mais tranquilo. No extenso preview publicado pela revista, foi dito que o desenho dos cenários é praticamente infinito, permitindo que consigamos ver até onde a vista alcança e que será necessário cerca de 20 minutos a bordo do carro mais rápido para atravessarmos a ilha onde acontecerá as corridas, que por sinal será baseada na paradisíaca Ibiza e que terá cerca de 2.5 vezes o tamanho do local encontrado no jogo anterior.

Se você nunca jogou o primeiro TDU, ou simplesmente não lembra dos detalhes, dê uma olhada no vídeo abaixo e me dê sua opinião se os seus gráficos estão datados. 

[via VG247]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários