Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Symphony da Olive

Symphony da Olive

18 anos atrás

A Olive Inc. Acaba de lançar esse modelo de JuckBox com algo a mais. Trata-se do Symphony.
Vem com HD 80 gigabytes completamente silencioso, sem ventoinha;
CD player - Quando você insere o CD e aperta o botão brilhante "Play", a música começa. O nome da música e da banda aparecem na tela em letras grandes, visíveis do outro lado da sala, cortesia do banco de dados próprio da máquina, que contém 2 milhões de nomes de álbuns e faixas;
Pressionando um botão, você copia o CD para o HD do Symphony, podendo escolher o formato entre WAV, AIFF ou FLAC;
Antena de rede sem fio (Wi-Fi), de forma que você pode acessar sua rede doméstica;
Ponto de acesso pleno (roteador sem fio). Isto é, se você plugar um DSL ou cable modem no painel traseiro, todos os laptops sem fio na casa poderão compartilhar sua conexão rápida de Internet. Ainda não está sem fio? Espere: o Symphony também é um roteador de Ethernet de quatro portas. Você pode plugar quatro computadores diretamente nele para criar uma rede.
A conexão de Internet também permite que o Symphony sintonize estações de rádio pela Internet. Mais de 1.000 estão listadas quando você abre o pacote, organizadas por gênero, e você pode acrescentar suas próprias.
Você também pode conectar um iPod ou qualquer player de MP3 diretamente na entrada USB do Symphony (que também recarrega o player).
Preço sugerido US$ 900.

Quer mais?
A Olive tem grandes planos para seu sistema de som. Por exemplo, em dezembro ela pretende oferecer um aparelho complementar chamado Sonata (US$ 200), um pequeno receiver sem fio que pode ser ligado a alto-falantes e até mesmo rádio-relógios. Você pode colocar Sonatas em até 20 cômodos da casa; cada um poderá tocar músicas diferentes do disco rígido do Symphony.

relacionados


Comentários