Meio Bit » Arquivo » Mobile » Vivo Comverse

Vivo Comverse

  A empresa Comverse, fornecedora de software e sistemas que possibilitam serviços de comunicação multimídia baseados em rede, anunciou que a operadora CMDA Vivo escolheu as plataformas de correio de voz e de Call Completion (Completamento de Chamada) ImPact da companhia, já com o aplicativo 'Who Called' (Quem Ligou)

18 anos atrás

 

A empresa Comverse, fornecedora de software e sistemas que possibilitam serviços de comunicação multimídia baseados em rede, anunciou que a operadora CMDA Vivo escolheu as plataformas de correio de voz e de Call Completion (Completamento de Chamada) ImPact da companhia, já com o aplicativo ''Who Called'' (Quem Ligou) adaptado às necessidades da operadora, para ampliar seu portfólio de produtos aos assinantes no Brasil.

A solução de Call Completion ImPact é um conjunto de aplicativos desenvolvido para o mercado de massa. Alguns exemplos de aplicativos são o Smart Call, Connect Me e Notify Me. A solução com seus respectivos aplicativos, foi criada com o objetivo de aumentar a receita média por usuário. Os serviços de completamento e gestão de chamadas são estendidos para todos os assinantes da rede (sejam assinantes do correio de voz, ou não), bem como para os assinantes de outras redes.

O aplicativo ''Who Called'' recupera chamadas que ocorreram enquanto o celular estava desligado ou fora de área.

Quanto será que isso vai custar aos assinantes????

relacionados


Comentários