Meio Bit » Arquivo » Indústria » CIT200 - Lançamento da Linksys e Skype

CIT200 - Lançamento da Linksys e Skype

18 anos e meio atrás

A Linksys, uma divisão da Cisco Systems especializada em infra-estrutura de redes de Voz e Wireless para usuários domésticos, pequenos ambientes e SOHO (Small Office/Home Office), e o Skype, companhia global de comunicação via Internet, anunciaram uma parceria global para lançar no mercado um aparelho de telefone sem fio que permite aos usuários fazer ligações via Skype sem a necessidade de estar em frente ao computador. O novo Internet Telephony Kit (CIT200) é o primeiro aparelho telefônico habilitado para o Skype empacotado pela empresa.

O kit de telefone para Internet inclui fone de ouvido, carregador e estação-base USB, que pode ser plugada à porta USB do computador. O aparelho possui um visor embutido com iluminação que mostra quem está ligando e pode ler e exibir a lista de contatos do Skype.

O CIT200 também suporta o SkypeOut, SkypeIn e Skype Voicemail, serviços pagos que possibilitam que os usuários façam e recebam ligações para a família, amigos e colegas por meio de linhas telefônicas fixas ou de celulares, além de enviar e receber mensagens de até dez minutos de duração.

Entre outras funcionalidades do CTI200 estão: função de espera, opção mudo, capacidade para três ringtones, suporte de intercomunicação entre diversos aparelhos, microfone embutido, visor LCD colorido, até 120 horas em standby e dez horas de conversação, opção de espera, identificação de chamadas, agenda com 120 contatos, modo vibracall, botão de navegação, utiliza criptografia de voz com alta segurança, jaqueta para conectar no headset, tecnologia sem fio DECT que não interfere com a freqüência 2.4GHz de outros telefones e dispositivos, estação-base única que suporta quatro bases adicionais DECT, estação-base com entrada USB, além de ser leve e fácil de usar.

O aparelho estará disponível a partir de 17 de outubro para mais de 3 mil revendas online e de varejo nos Estados Unidos, América Latina, Ásia, Europa, Oriente Médio e África. O preço sugerido R$ 799,00.

No Brasil, os usuários interessados em adquirir o produto podem encontrar a lista de revendedores autorizadas pela Linksys aqui.

relacionados


Comentários