Meio Bit » Entretenimento » Da 5 Bloods: próximo filme de Spike Lee será distribuído pela Netflix

Da 5 Bloods: próximo filme de Spike Lee será distribuído pela Netflix

Depois do excelente Infiltrado na Klan, Spike Lee está dirigindo Da 5 Bloods para a Netflix, um filme sobre cinco veteranos da Guerra do Vietnã com Chadwick Boseman no elenco

5 anos atrás

O próximo filme de Spike Lee depois do excelente Infiltrado na Klan será Da 5 Bloods, que será feito pela sua produtora 40 Acres & A Mule e distribuído pela Netflix, com Chadwick Boseman de Pantera Negra liderando o elenco. O filme vai contar a história de veteranos do Vietnã que resolvem voltar pra floresta para encontrar sua inocência perdida, segundo a sinopse básica.

Da 5 Bloods é o próximo filme de Spike Lee, que será produzido pela Netflix

Apesar desta ser a segunda parceria de Spike Lee com a Netflix, depois que ele produziu a série Ela Quer Tudo (She's Gotta Have It), inspirada em seu filme dos anos 80, Da 5 Bloods será o primeiro projeto que ele irá dirigir pessoalmente pra eles.

Em termos de atores, o filme está muito bem servido, pois além de Boseman, já conta com Jean Reno e Delroy Lindo, e agora Jonathan Majors está em negociações pra se juntar ao elenco, possivelmente como um dos cinco veteranos que tiveram experiências traumáticas nas florestas do Vietnã, e que dão título ao filme.

Caso chegue a um acordo com a produção, Jonathan Majors vai dar continuidade ao seu ótimo momento em Hollywood. Ele estará nas telas em breve como Bobby Seale, co-fundador do Partido dos Panteras Negras (Black Panther Party), no filme The Trial of Chicago 7, que está sendo escrito e dirigido por Aaron Sorkin. O ator também fará o papel principal da série Lovecraft Country de Jordan Peele, pela qual eu aguardo ansiosamente.

O roteiro do filme está sendo escrito por Lee e seu parceiro de Infiltrado na Klan, Kevin Willmott, a partir de um roteiro original de Danny Bilson e Paul DeMeo, que já tinha sido reescrito por Matthew Billingsly. Ufa.

Eu adoro os filmes do Spike Lee e estou bem animado para assistir Da 5 Bloods. Infiltrado na Klan (que é um dos meus filmes favoritos do ano) foi indicado em seis categorias no Oscar 2019, incluindo melhor diretor e melhor filme. Esse ano a concorrência é muito forte, principalmente por Alfonso Cuarón ser um dos indicados, mas eu certamente vou torcer por Spike Lee na noite da premiação.

O novo filme ainda não tem uma data de estreia definida. Assim como outros filmes recentes distribuídos pela Netflix, Da 5 Bloods deve ser exibido nos cinemas antes de estrear no serviço de streaming.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários