Ultima vira RTS gratuito

De uns meses para cá a EA tem investido de forma bastante agressiva nos jogos gratuitos via browser. Battlefield Heroes, Fifa Online, NFS World Online, Tiger Woods PGA Tour Online… Como os fãs de estratégia também precisavam ser alcançados, eles escolheram a marca Ultima para a tarefa.

Lord of Ultima nos coloca no papel de um homem que possui um pequeno pedaço de terra e que deve expandir seus domínios, obtendo recurso como madeira, minérios e comida. É possível escolher o caminho da guerra ou da diplomacia, podendo até mesmo se tornar um imperador.

Como é de se imaginar, o jogo possui uma vasta quantidade de construções e unidades de batalhas e o seu apelo está para as partidas multiplayer e se você não possui muito tempo disponível para jogar, recomendo nem entrar nele, pois é se trata de um título extremamente viciante.

dori_lou_31.03.10 dori_lou_31.03.10-2 dori_lou_31.03.10-3

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • garoa

    Isso não é Ultima, é um FarmVille disfarçado de RTS.

    espero seja só uma modinha passageira, que o destino final de todas franquias de games…

  • Marcelo13

    Eu sempre sonhei em ver o ultima de volta no estilo grafico do Diablo… =( Agora me aparece uma colheita feliz melhorada =(

  • Marcelo13

    Richard Garriott está decadente, primeiro foi o fracasso do Ultima IX numa dasastrada e equivocada adaptação para 3D que praticamente matou a serie mais antiga de RPG de computador da historia.

    Depois veio o Tabula Rasa, um MMORPG que durou um pouco mais de um ano, um fracasso vergonhoso.

    Agora esse colheita feliz travestido de RTS, afundando ainda mais a franquia Ultima.

  • http://quintinices.com Quintino

    Dori Prata,
    meus advogados vão entrar em contacto com o senhor, o jogo me viciou!!!!
    Mas acho q só consome tempo de verdade no início, já que depois qualquer atualização pode demorar mais de 8 horas.

  • Jenser

    Pessoal,

    Vejam este RTShttp://www.medievo.com?ref=210 feito no Brasil, 100% browser (sem flash, sem nada, só html e jscript). Ainda em desenvolvimento vale uma visita para conhecer e tb ajudar testando e indicando o que pode melhroar.