CG – Borderlands

Mesmo tendo jogado pouco do Borderlands, achei a ideia do game bastante interessante. Com um imenso mundo aberto para ser explorado, o jogo é um FPS com elementos de RPGs, como evolução dos personagens, coleta de itens e uma grande quantidade de missões.

Pude notar também que o foco do game recai sobre dois pontos: as armas, que segundo os produtores possuem mais de meio milhão de variações e as partidas cooperativas. Embora o game tenha suas vantagens se jogado sozinho, todo o seu potencial só é revelado quando percorremos as terras de Pandora acompanhados por um, ou até mesmo três amigos.

O vídeo de hoje é uma homenagem ao meu camarada Gustavo “Tango” Vasconcelos, um verdadeiro fã da tarantinesca sequência de abertura do jogo.

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples